sábado, 22 de outubro de 2011

Meu Iglu Meu Aconchego #1

Olá pinguins!

Hoje estreamos o quadro Meu Iglu Meu Aconchego! 

Como começou o Halloween, estávamos procurando 3 iglus pra estrear nesta semana.

O Primeiro - P109155477


Um Iglu bem legal, com câmeras e vários utensílios de Puffles! Parabéns pelo seu iglu P109155477!

Segundo - Evan32795


Um Iglu bem decorado para o Halloween! Cheio de luzes de Abóboras! E... o Trenó Zumbi! Além de várias abóboras espalhadas pelo iglu, um pequeno pântano com pequenos muros de pedra! E um grande portão fechando a entrada do iglu! Aterrorizante, não? Parabéns pelo seu iglu Evan32795!

O Terceiro - Walee5 


Um Iglu bem raro mesmo! Com um estilo de Acampamento! Com pôsters do Tate e da Equipe da peça Planeta Y! Além de vários itens de Puffles.... Parabéns pelo seu iglu Walee5!

Na semana que vem, mostraremos mais 3 iglus para o nosso quadro Meu Iglu Meu Aconchego!

Até mais! E penguinando sempre!!

~Superdrigo,Equipe do Space Club Penguin



Nenhum comentário:

Postar um comentário