terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quadros | Meu iglu Meu Aconchego e Palhaçadas Penguinanas!

Olá pinguinzada!

Na semana irá fazer 2 novos quadros! São eles:

Meu Iglu Meu Aconchego

e

Palhaçadas Penguinanas

Esses quadros funcionarão desse jeito:

Meu Iglu Meu Aconchego - Nós verificaremos iglus de diversas pinguins, aqueles iglus que tiverem aparências agradáveis igual a um hotel ou chácara. Serão apresentados aqui no nosso blog. Serão 5 iglus que aparecerão aqui, para que seu iglu seja apresentado aqui. Você deverá enviar um e-mail para rodrigomotafeitoza@yahoo.com.br. Os iglus serão sorteados, 5 sorteados aparecerão aqui no blog.

Palhaçadas Penguinanas - Toda semana, a gente irá fazer umas palhaçadas no Club Penguin, fazendo piadas,brincadeiras e palhaçadas que alegram a penguinzada. Se quiser participar do quadro, entre em contato conosco pelo xat ou envie um e-mail para rodrigomotafeitoza@yahoo.com.br.

Colocaremos atalhos desses quadros no blog a partir de hoje, mais eles não estarão abrindo nada. Por enquanto só aparecerá para que os visitantes vejam que há quadros aqui no Space Club Penguin.

Até mais e penguinando sempre!

~Superdrigo,Equipe do Space Club Penguin



Nenhum comentário:

Postar um comentário