segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tia Artic Encontrada no Floco de Neve!

Olá galera!

Eu estava no servidor Floco de Neve, na Sala de Leitura, quando tive uma surpresa! A Tia Artic subiu do Café para a Sala de Leitura! Fiquei muito feliz que ela tenha aparecido e eu ter ganhado o selo na hora! :D

Ela estava no meio da multidão! Veja:


Legal não? Até o Boby5002 estava lá! Além disso, eu estava pertinho da Tia Artic! :D


Ela novamente na multidão, mas agora nem dava pra vê-la! Estavam todos fazendo perguntas.... E eu lá sorrindo! :D


O Cartão de Pinguin dela, continua sendo o mesmo. Mas o Plano de Fundo mudou:


Bem melhor do que o antigo, né? 

A cada dia que passa, deixamos lembranças e fatos inesquecíveis no Club Penguin, muitos ainda não se esqueceram de festas de 2008, como Penguin Games.

Até mais!

~Superdrigo,Equipe do Space Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário