domingo, 20 de novembro de 2011

Novo Postador!

 Olá penguins,Adryes falando. 
 Como puderam reparar,sou o novo postador,do SCP e fico muito feliz,por me darem essa oportunidade,para postar aqui.Agradeço muito ao SuperDrigo,e vou trazer todas as noticias do CP para todos vocês do blog.Agora chega de enrolação e vamos para, a minha ficha   penguinistica:

Nome: Adryels2
Dias de vida: Mais de 380
Code: Nenhum,sem ser os públicos
Ninja: Sim
Ninja Da Água: Quase
Ninja do Fogo: Sim
ASP: Já fui
EPF: Confidencial
Guia: Sim
Servs favoritos: Avalanche,Boreal e Zero Grau
Bom pessoal,eu acho que é só isso,e tomarem que goste de mim,como postador do SCP e se não gostarem fazer o que?Mas eu acho  que  vocês irão gostar de mim,como postador.
Adryes falando e Adryes vazando!
~>Adryes,Space Club Penguin


Nenhum comentário:

Postar um comentário