quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Natal!

 Olá penguins,Adryes falando.
  Vim mostrar,algumas imagens do CP no natal.Isso mesmo do NATAL!e  ainda vou mostrar uma nova sala que o CP,lançará no natal.Não vou falar mais,e olhem as imagens exclusivas do Space Club Penguin.

       Fantasia de Duende Ajudante,eu achei bem legal essas fantasia,que da para perceber que é nova na ilha!
Quebra Nozes Verde.Essa é outra fantasia nova e até legal para os penguins usarem em pleno natal.
Floco de Neve.Essa fantasia tem estilo aquela de luzes no livro dos tesouros,e outra fantasia também nova e muito legal!
Fantasia "A Natalina".Essa fantasia pelo jeito é nova,não tenho certeza,se souberem disso me avisa em um comentário.

Papai Noel.Essa fantasia já EXISTE,mas essa dai tem uma novidade,que é o saco de brinquedos verde,outro item novo que virá.

A Bailarina.Acho  que é este o nome da fantasia e se minhas teorias,estiverem certa,o nome da peruca dela será "A Pirouette".

Possível nova sala e peça!Vou mostrar a possível nova peça do CP,que será lançada no natal e um novo lugar para os assinantes.

O Palco-"A Farsa de Natal" 
Nova peça,que parece ser bem legal,principalmente para os fanáticos por natal e peças novas no CP.Ela tem uma estrutura bem legal de natal,e acho que terá um belo catálogo.
Confeitaria!
Logo abaixo,veremos uma nova sala que o CP poderá lançar neste natal.Vou repetir de novo que ela só estará disponível para os assinantes,e nela tem também 2  itens grátis um novo "avental" e a "caça ao Gengibre de luxo"
Bom penguins,isso é só e este natal promete na minha opinião,itens novos,peça nova,catalogo novo  e a chegada do Rockhopper.Mais eu acho que o Rockhopper não será  a atração da festa,e espero pelo menos um novo fundo para o Rockhopper.O dele está meio que velho já!
O CP poderia inovar mais um pouquinho e seria um natal digamos que "perfeito" para os penguins.Mal posso esperar para  a chegada do natal.O principal assunto agora está sendo a Festa ninja,e irei falar que amanha(24/11/2011)Quinta-Feira estarei postando ela aqui e todas as novidades dela.
Essa foi uma postagem longa,mas eu trouxe bastante noticias a vocês sobre o natal.
Adryes falando e Adryes vazando!
~Adryes,Space Club Penguin



Nenhum comentário:

Postar um comentário